Confira!

[366 Filmes] Surpresas no Amor – (69/366)

filme-surpresas-no-amor

“Surpresas do Amor” (2009), é uma comédia americana, Dirigido por Seth Gordon Com Vince Vaughn, Reese Witherspoon e Robert Duvall no elenco.

Uma grata, deliciosa e realmente divertida surpresa! Não sei, posso estar exagerando, mas a história base do filme é o mais bacana de tudo. É uma história cabível, que trabalha o medo de um casal de passar as festas de final de ano em família, fazendo assim, com que em todos os anos eles façam grandes viagens fugindo de festas de natais e ano novo. Até que num determinado ano… o tempo não ajuda e faz com que o casal tenha que ficar em sua cidade, deixando eles sem desculpas para não visitar ambas famílias, que ambos, ali naquela história, ainda não conhecem bem.

É nessas visitinhas rápidas onde ambos acabam conhecendo o passado de cada um, e como a família de cada um deles é “louca” do seu modo. Uma situação mais cômica que a outra. Uma coleção de cenas divertidas conduzidas por uma boa história, eu diria até mesmo, uma boa aventura!

Outra coisa que notei foi a química em cena dos atores. Ambos funcionaram muito bem como o casal que a história trabalha. Uma grata comédia!

Sinopse: Todo Natal Brad (Vince Vaughn) e Kate (Reese Whiterspoon) seguem uma tradição criada desde quando se conheceram: livram-se das neuroses de suas famílias e viajam para algum local exótico e ensolarado, onde possam passar as férias. Só que neste ano eles não podem seguir o plano, já que um nevoeiro cancela todos os vôos do aeroporto de San Francisco. Para piorar eles são filmados por uma equipe local de notícias, o que faz com que suas famílias saibam onde estão. Sem terem como escapar, eles são obrigados a passar o Natal com suas famílias. Quatro vezes, já que precisam lidar com o pai e a mãe de cada um deles.

Anúncios
Sobre Bruno Vieira (760 artigos)
Estudante de Comunicação Social – Publicidade, tem 27 anos e adoraria se lembrar do primeiro filme que viu em sua vida, mas o que passa em sua mente são flashs de sessões da tarde, com muitas aventuras, romances e filmes de terror da década de 80 e 90. Aprendeu a amar e se emocionar ( e tem prazer em chorar ) com o gênero drama. Gosta de comédia e ação e adora musicais e fantasia. Outro amor são as animações, filmes de heróis e tudo aquilo que faça qualquer um viajar com o poder da imaginação. Se identifica muito com o personagem Woody (Toy Story) pelo o quanto ele valoriza e faz pelas amizades. Um herói? Claro… O Homem-Aranha.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: