Confira!

[Confira!] As inspirações dos atores que dublaram ‘Mogli, o menino lobo’ na versão brasileira

moglielenco
Na pré-estreia para convidados de “Mogli, o menino lobo”, anteontem, no Lagoon, Alinne Moraes falava sobre o trabalho de dublar a serpente Kaa no filme. “Tentei seguir o que a Scarlett fez, ela é incrível, sedutora…”, contava a atriz, referindo-se a Scarlett Johansson, que deu voz ao personagem na versão americana.
Mãe de Luiza e Miguel, Julia Lemmertz se identificou com Raksha (a mãe-loba), sua personagem no longa. “Quando Mogli está partindo para a floresta, a Raksha diz: ‘Não importa para onde você vá, você sempre vai ser o meu filho.’ Fiquei com o coração apertado nessa hora”, dizia Julia. Enquanto ela dava entrevista, o telefone tocou. Era Miguel. “Oi, meu filho. Você vem? Te amo, tchau”.
Thiago Lacerda entrou no cinema com a mulher, Vanessa Lóes, e seus dois filhos mais velhos, Gael e Cora. Julia disse que o menino, que ostenta uma cabeleira loura até os ombros, tem cara de roqueiro. “Ele ouve Queen, Led Zeppelin, Nirvana, Michael Jackson…”, enumerou Thiago.
Marcos Palmeira falava sobre a dublagem do urso Baloo, quando foi interrompido por Arthur Valadares, de oito anos, a voz de Mogli. “Oi, Marcos!”, disse o menino, prontamente saudado pelo ator. “E aí, cara, você arrasou!”. Todo fofo, Arthur listou o seu vasto currículo em dublagens: “Dublei dois filmes indianos, um desenho animado e um seriado, já sou experiente”.
pôster de Mogli – O Menino Lobo
Por Bruno Vieira | Reprodução Coluna Gente Boa (Cleo Guimarães) – Jornal O Globo
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: