Confira!

[366 Filmes] A Condenação – (79/366)

Filme-A-Condenação

“A CONDENAÇÃO” (2011), é um filme americano, um drama/suspense, dirigido por Tony Goldwyn, com Hilary Swank, Sam Rockwell e Minnie Driver no elenco.

Qualquer filme que tenha a minha mais que querida Hilary Swank, sempre será um filme que terá total prioridade na minha lista de filmes para assistir. Adoro de paixão os trabalhos dela. A vejo como uma das melhores atrizes de nossa geração. E sobre qualquer outro tópico, ela tem o dom de trabalhar maravilhosamente com papéis dramáticos, e não sei a todos, mas ao menos a mim… arranca lagrimas e momentos de reflexão com facilidade!

Enfim,sobre “A Condenação”… um ótimo filme, e só pra constar, mais um papel dramático que Hilary encara baseado em uma história real.

Uma história de amor fraternal. De confiança e muita luta, de uma irmã que entra na faculdade de direito para se formar e poder reabrir o caso de seu irmão, que foi sentenciado à prisão perpétua. Cada luta, cada obstáculo no caminho dessa forte personagem, só nos faz querer continuar a acompanhar essa história e desvendar não só o crime, mas se ela conseguirá ou não libertar seu irmão dessa sentença.

Sinopse: Betty Anne (Hilary Swank) e Kenny (Sam Rockwell) são irmãos muito unidos desde a infância. Já adultos, Kenny passa a ser perseguido pela polícia local por já ter ficha suja. Desta forma sempre que há algum crime acontecendo na cidade ele é detido para averiguações, mesmo que não haja o menor indício de sua participação. A situação se complica quando ele é preso ao ser acusado de ter cometido o assassinato de uma jovem. O caso vai a tribunal e, com vários depoimentos contra si, Kenny é condenado à prisão perpétua. Betty Anne sempre acreditou em sua inocência e jamais se conformou com a sentença, buscando meios de recorrer. Sem dinheiro para pagar um advogado de renome, ela decide voltar a estudar para se formar em Direito. O projeto leva anos até ser concluído, de forma que possa assumir ela mesma a defesa do irmão em uma tentativa de recorrer da pena.

Anúncios
Sobre Bruno Vieira (760 artigos)
Estudante de Comunicação Social – Publicidade, tem 27 anos e adoraria se lembrar do primeiro filme que viu em sua vida, mas o que passa em sua mente são flashs de sessões da tarde, com muitas aventuras, romances e filmes de terror da década de 80 e 90. Aprendeu a amar e se emocionar ( e tem prazer em chorar ) com o gênero drama. Gosta de comédia e ação e adora musicais e fantasia. Outro amor são as animações, filmes de heróis e tudo aquilo que faça qualquer um viajar com o poder da imaginação. Se identifica muito com o personagem Woody (Toy Story) pelo o quanto ele valoriza e faz pelas amizades. Um herói? Claro… O Homem-Aranha.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: