Confira!

[Estreia] “Amor por Direito”, drama com Julianne Moore

Filme-amor-por-direito

Uma das melhores atrizes de sua geração, Julianne Moore, de 55 anos, costuma inserir humanidade em seus papéis no cinema, de preferência mulheres em situações extremas. Como a mulher que ignora a homossexualidade do marido de “Longe do Paraíso” (2002), ou a grávida deprimida de “As Horas” (2002) e com mais recente, professora diagnosticada com Alzheimer precoce no filme “Para Sempre Alice” (2014), papel que deu o Oscar de melhor atriz a Julianne em 2015.

Julianne encara agora uma personagem com câncer de pulmão em estágio terminal, em “Amor por Direito”. No drama de que estreia dia 21 no Brasil, Julianne interpreta uma policial que, à beira da morte, luta pelos seus direitos LGBT e de sua parceira. O caso é verídico, inspirado na trajetória de Laurel Hester (1956-2006), que recorreu à Justiça para deixar sua pensão à parceira, a mecânica Stacie Andree, interpretada no filme pela atriz Ellen Page. Confira o trailer:

Amanhã vamos disponibilizar nossa critica sobre o filme!

Anúncios
Sobre Bruno Vieira (760 artigos)
Estudante de Comunicação Social – Publicidade, tem 27 anos e adoraria se lembrar do primeiro filme que viu em sua vida, mas o que passa em sua mente são flashs de sessões da tarde, com muitas aventuras, romances e filmes de terror da década de 80 e 90. Aprendeu a amar e se emocionar ( e tem prazer em chorar ) com o gênero drama. Gosta de comédia e ação e adora musicais e fantasia. Outro amor são as animações, filmes de heróis e tudo aquilo que faça qualquer um viajar com o poder da imaginação. Se identifica muito com o personagem Woody (Toy Story) pelo o quanto ele valoriza e faz pelas amizades. Um herói? Claro… O Homem-Aranha.

1 Trackback / Pingback

  1. [Estreia] “Amor por Direito”, drama com Julianne Moore — Clube de Cinema Petrópolis – CINE HUMANA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: