Confira!

[366 Filmes] Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida – (85/366)

Filme-Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida

“OS CAÇADORES DA ARCA PERDIDA” (1981) é um filme americano de ação e aventura, dirigido por Steven Spielberg, com Harrison Ford, Karen Allen e Paul Freeman no elenco.

Claro que eu já havia assistido aos primeiros filmes da franquia Indiana Jones, mas tão pequeno, tão criança, que quase toda a história eu não conseguia lembrar. Exceto de ser um filme repleto de aventura, perigo e principalmente armadilhas rsrsr.

No quesito aventura, é impressionante como esse, o primeiro filme do professor mais aventureiro do cinema, cumpre. E o mais barato é que toda aquela história, envolvendo viagens, explosões, mortes, lutas, mistério etc, é tão boa, mesmo com a tecnologia da época.

Fora isso, o filme também é bem interessante de se ver com a família. Não que lutas e “algumas” mortes seja atraente para se ver com pais e filhos, mas digo pela emoção da aventura. Não tem um conteúdo pesado, sabe?!

Um ótimo Filme!


Sinopse: Em 1936, o arqueólogo Indiana Jones (Harrison Ford) é contratado para encontrar a Arca da Aliança, que segundo as escrituras bíblicas conteria “Os Dez Mandamentos” que Deus revelou a Moisés no Monte Horeb. Mas como a lenda diz que o exército que a possuir será invencível, Indiana Jones terá um adversário de peso na busca pela arca perdida: o próprio Adolf Hitler.

Anúncios
Sobre Bruno Vieira (760 artigos)
Estudante de Comunicação Social – Publicidade, tem 27 anos e adoraria se lembrar do primeiro filme que viu em sua vida, mas o que passa em sua mente são flashs de sessões da tarde, com muitas aventuras, romances e filmes de terror da década de 80 e 90. Aprendeu a amar e se emocionar ( e tem prazer em chorar ) com o gênero drama. Gosta de comédia e ação e adora musicais e fantasia. Outro amor são as animações, filmes de heróis e tudo aquilo que faça qualquer um viajar com o poder da imaginação. Se identifica muito com o personagem Woody (Toy Story) pelo o quanto ele valoriza e faz pelas amizades. Um herói? Claro… O Homem-Aranha.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: