Confira!

[366 Filmes] Olhos da Justiça – (86/366)

Filme-Olhos da Justiça

“OLHOS DA JUSTIÇA” (2015), é um drama policial, um suspense americano. Dirigido por Billy Ray com Julia Roberts, Chiwetel Ejiofor e Nicole Kidman no elenco.

Novamente fui atraído pelo elenco de um filme à conferi-lo. Assim, que soube da existência do filme, que iria chegar, inclusive nos cinemas, conversei com amigos que me disseram que era um “remake” de um filme premiado argentino, “O Segredo dos Seus Olhos|”. Que ao menos o filme argentino era muito bom.

Infelizmente, o filme não ficou muito tempo em minha cidade e acabei conferindo recentemente, na nossa querida NetFlix.

Quem já viu as duas versões, a argentina e a americana, diz que a versão original, é melhor. Bom, acho que isso não estraga a outra versão. Eu sinceramente gostei demais, demais. Uma trama repleta de mistério e suspense. E o elenco… ahhhhh o elenco é maravilhoso! Nem preciso falar do trabalho em cena de cada um deles,  Julia Roberts, Chiwetel Ejiofor, Nicole Kidman… maravilhosos em seus papéis! Eu particularmente admiro esse trio de atores.

Conversando com um amigo que só viu a versão argentina, descobri que muito na história é diferente. Bem diferente! Então, se você viu um e não o outro… vale a pena conferir!

Voltando ao “Olhos da Justiça”, não é um excelente filme. Mas é muito bom. Bem feito e ainda podemos somar toda a trama, com o elenco e o suspense.

Sinopse: A vida dos investigadores do FBI Ray (Chiwetel Ejiofor) e Jess (Julia Roberts) e da procuradora Claire (Nicole Kidman) é severamente abalada pelo assassinato da filha adolescente de Jess. Treze anos após o crime, Ray continua buscando pistas e finalmente parece ter encontrado um caminho para solucionar o caso. A verdade é chocante e os limites entre justiça e vingança tornam-se imperceptíveis.

 

Anúncios
Sobre Bruno Vieira (760 artigos)
Estudante de Comunicação Social – Publicidade, tem 27 anos e adoraria se lembrar do primeiro filme que viu em sua vida, mas o que passa em sua mente são flashs de sessões da tarde, com muitas aventuras, romances e filmes de terror da década de 80 e 90. Aprendeu a amar e se emocionar ( e tem prazer em chorar ) com o gênero drama. Gosta de comédia e ação e adora musicais e fantasia. Outro amor são as animações, filmes de heróis e tudo aquilo que faça qualquer um viajar com o poder da imaginação. Se identifica muito com o personagem Woody (Toy Story) pelo o quanto ele valoriza e faz pelas amizades. Um herói? Claro… O Homem-Aranha.

1 Trackback / Pingback

  1. [ESPECIAL] CINEMA ARGENTINO: O SEGREDO DOS SEUS OLHOS | Clube de Cinema Petrópolis

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: