Confira!

[Confira!] Dakota Johnson reclama por filmar cenas de sexo por ‘sete horas seguidas’ em ‘Cinquenta tons mais escuros’

A atriz Dakota Johnson, famosa pelo papel de Anastasia Steele em “Cinquenta tons de cinza”, não está tão satisfeita com o maior papel de sua carreira até o momento. E o motivo são as longas cenas de sexo entre sua personagem e Christian Grey (Jamie Dorman). Durante as filmagens do segundo filme da série, inspirado no livro “Cinquenta tons mais escuros”, a atriz classificou o trabalho como “entediante”, em entrevista para a “Interview Magazine”.

“Nós não estamos fazendo sexo de verdade. Mas eu tenho simulado sexo durante sete horas seguidas, e eu estou farta disso. Não é confortável. É muito entediante”, disparou.

Dakota e Jamie atualmente dividem os sets de filmagem com Hugh Dancy, que interpretará o psicanalista de Grey, Dr. John Flynn, e Kim Bassinger, que dará vida à Elena Lincoln, antigo caso de Grey que o introduziu ao mundo do sadomasoquismo.

Neste segundo filme da franquia, James Foley assume a direção no lugar de Sam Taylor-Johnson, que recebeu críticas públicas de E.L. James, autora da série de livros, por sua adaptação do romance erótico para o cinema.

Em entrevista ao jornal “Independent” em 2015, Taylor-Johnson expôs algumas curiosidades sobre as filmagens do longa, inclusive sobre a cena do quarto vermelho, uma das mais aguardadas pelos fãs no primeiro filme.

“Havia algumas coisas loucas lá. Uma delas era aquela pequena cadeira de couro que parece com aquela coisa quando você vai ao ginecologista e põe o pé em cima. Eu nunca vi o quarto vermelho até a cena quando vocês me veem pela primeira vez no filme”, diz Dakota.

“Cinquenta tons mais escuros” estreia nos cinemas dos Estados Unidos e Brasil no dia 10 de fevereiro de 2017, às vésperas Dia dos Namorados no hemisfério norte.

cinquenta tons mais escuros
Por Bruno Vieira | Reprodução Site O Globo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: