Confira!

[Segue a Trilha] Ouça “Just Like Fire” da Pink, na Trilha Sonora de “Alice Através do Espelho”

Pink-alice-atraves-do-espelho-trilha-sonora

A cantora Pink, lançou o single “Just Like Fire”, canção que faz parte da trilha sonora do filme “Alice através do Espelho”. Este é o primeiro single da Pink em três anos e a primeira vez que a cantora escreve uma canção para um filme.

Ouça e acompanhe o lyric vídeo, com imagens do filme:

“Just Like Fire” foi co-escrito por Pink, Max Martin, Shellback e Oscar Holter e produzido por Martin, Shellback e Holter especialmente para o filme.
“Just Like Fire” faz parte do filme e da trilha sonora da Walt Disney Records, que também inclui músicas do compositor Danny Elfman, quatro vezes nomeado ao Oscar.

No início deste ano, Pink gravou uma nova versão da canção icônica “White Rabbit” para a campanha do filme, que estreia dia 16 de maio nos cinemas brasileiros.

Anúncios
Sobre Bruno Vieira (761 artigos)
Estudante de Comunicação Social – Publicidade, tem 27 anos e adoraria se lembrar do primeiro filme que viu em sua vida, mas o que passa em sua mente são flashs de sessões da tarde, com muitas aventuras, romances e filmes de terror da década de 80 e 90. Aprendeu a amar e se emocionar ( e tem prazer em chorar ) com o gênero drama. Gosta de comédia e ação e adora musicais e fantasia. Outro amor são as animações, filmes de heróis e tudo aquilo que faça qualquer um viajar com o poder da imaginação. Se identifica muito com o personagem Woody (Toy Story) pelo o quanto ele valoriza e faz pelas amizades. Um herói? Claro… O Homem-Aranha.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: