Confira!

[ESPECIAL] CINEMA NACIONAL: 2 COELHOS

Visto como um sucesso pela crítica, o filme “2 Coelhos” é uma eletrizante obra do cinema nacional não muito conhecida pelos brasileiros.

Dirigido por Afonso Poyart, “2 Coelhos” se passa na cidade de São Paulo, e conta como o plano de Edgar (Fernando Alves Pinto), um paulista que acabou de voltar de uma temporada em Miami, é brilhantemente entrelaçado com Júlia (Alessandra Negrini), uma promotora pública envolvida em um esquema de corrupção, juntamente com o seu marido, o advogado Henrique (Neco Villa Lobos), e um elenco de grandes estrelas.

Um grande filme do cinema nacional, 2 coelhos, te faz viajar entre a fantasia que envolve um plano mirabolante, e a realidade de uma grande metrópole em uma trama que envolve muita ação, corrupção, negócios, mágoas, amor e traição. O filme é um quebra-cabeças genial que vai prender sua atenção do início ao fim.

 

 

 

 

 

Por Geovani Medeiros, com a colaboração do cinéfilo Cleverton Barbosa.

Anúncios
Sobre Geovani Medeiros (99 artigos)
Formado em Administração e cinéfilo de carteirinha. Adora livros, música e tudo relacionado a cinema. Descobriu o mundo mágico da Sétima Arte quando era bem pequeno, mas o amor, de fato, só aconteceu ao entrar em uma locadora e perceber o quão ilimitado esse mundo é. Fã de Stephen King, adora todas as produções ligadas a seus livros. Adora fugir da realidade com filmes de terror, ficção e suspense, mas sempre deixa um espaço para dramas pé no chão e que nos fazem refletir sobre nossa existência. Apaixonado pelo cenário alternativo, ainda busca o filme de sua vida.

2 comentários em [ESPECIAL] CINEMA NACIONAL: 2 COELHOS

  1. VOU ASSISTIR, ME INTERESSOU

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: