Confira!

[Notícia] Julia Roberts será a mãe de Jacob Tremblay na adaptação de “Extraordinário”

Filme-Extraordinário-Wonder

Depois de encantar Hollywood como o filho da Brie Larsson em “O Quarto de Jack”, o ator mirim Jacob Tremblay vai ganhar uma nova mãe bem famosa no cinema, na adaptação do livro “Extraordinário” (Wonder).

De acordo com o Hollywood Reporter, a atriz Julia Roberts foi escalada para viver a mãe do personagem Auggie Pullman – que será vivido por Tremblay -, uma criança que nasceu com uma deformidade no rosto.

“Extraordinário” conta a história de Auggie, um garoto de 11 anos de idade, que nasceu com algumas deformações em seu rosto e nunca estudou em escolas regulares. A história começa a ser contada a partir de quando seus pais decidem o colocar em uma escola, na  quinta série, quando ele finalmente vai estudar com outros alunos da mesma idade e acaba sofrendo bullying no colégio.

“Extraorninário” terá direção de Stephen Chbosky, de “As Vantagens de Ser Invisível”, e será uma adaptação do livro de mesmo nome de R. J. Palacio, lançado em 2012.

Por enquanto, o longa ainda não tem datas previstas para começar a ser filmado ou a chegar nos cinemas. Atualmente, Julia Roberts se prepara para lançar em Cannes seu novo filme, “Money Monster”, dirigido por Jodie Foster e que ainda conta com George Clooney no elenco.
Fonte Papel Pop

Anúncios
Sobre Bruno Vieira (761 artigos)
Estudante de Comunicação Social – Publicidade, tem 27 anos e adoraria se lembrar do primeiro filme que viu em sua vida, mas o que passa em sua mente são flashs de sessões da tarde, com muitas aventuras, romances e filmes de terror da década de 80 e 90. Aprendeu a amar e se emocionar ( e tem prazer em chorar ) com o gênero drama. Gosta de comédia e ação e adora musicais e fantasia. Outro amor são as animações, filmes de heróis e tudo aquilo que faça qualquer um viajar com o poder da imaginação. Se identifica muito com o personagem Woody (Toy Story) pelo o quanto ele valoriza e faz pelas amizades. Um herói? Claro… O Homem-Aranha.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: