Confira!

[Confira!] Estrela de ‘Esquadrão suicida’, Margot Robbie diz: ‘deveria ter sido dublê’

Margot Robbie veio correndo para o bangalô escondido que ela alugava por aqui. Ela tinha acabado de dublar um filme de animação da DreamWorks e, numa tarde de abril, tentava fazer o melhor para limpar roupas espalhadas que lotavam malas — uma prova de que a viagem para Los Angeles, que deveria durar uma semana, havia se estendido por um mês .

— Sinto muito, está tudo muito louco — diz a atriz de 25 anos de idade, que nasceu na Gold Coast australiana e vive em Londres.

Além dos dois lugares onde viveu, ela jamais passara tanto tempo em uma cidade.

— Eu sou sempre assim. Penso: ‘Tudo vai se acalmar na próxima semana’. E, em seguida, as coisas acabam sendo ainda mais insanas — diz ela, em um momento mais relaxado.

Robbie estava na última parada de uma viagem que a consumiu desde 2013. A vida itinerante começou exatamente quando o mundo a descobriu no elenco de “O lobo de Wall Street”, dirigido por Martin Scorsese, filme em que interpretou a mulher do corretor inescrupuloso vivido por Leonardo DiCaprio.

Após três anos de trabalho incessante no cinema, ela está pronta para o impacto de dois de seus papéis mais proeminentes. Em breve, estreiam dois filmes de grandes franquias, cujo sucesso pode transformá-la em uma estrela.
Primeiro, ela pode ser vista como Jane em “A lenda de Tarzan”, uma nova aventura do herói da selva, que estreia em 1º de julho nos EUA. Em seguida, em 5 de agosto, protagoniza “Esquadrão suicida “, filme recheado de vilões baseado na série da DC Comics. Ela interpreta Harley Quinn, uma psicóloga criminal desajustada que empunha um bastão de beisebol e tem um feroz sotaque do Brooklyn.

Como Harley Quinn, Robbie precisou colocar muito de seu corpo à mostra. A personagem usa bermudas minúsculas e camisetas apertadas. Robbie diz que o figurino se justifica:

— Ela usa roupas sensuais porque elas são audaciosas e divertidas. Não porque quer caras olhando para sua bunda — explica. — Como Margot, não gosto de usar isso.

Ela adianta que uma sequência de “Esquadrão suicida” está nos planos e diz, meio de brincadeira:

— Não vou usar roupas sensuais da próxima vez.

Perguntada se conseguiu o que esperava quando chegou a Hollywood, Robbie pensou por um momento antes de responder não. Ela não conseguia dizer o que queria, mas disse:

— Muitas vezes penso que deveria ter sido um dublê. Eu amo fazer acrobacias e estar no set. E você não teria que ser famoso — diz ela. — Mas você não pode voltar o relógio.

9f9475cf-533f-4714-809b-46729fea4ef6

Reprodução Site O Globo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: