Confira!

[Confira!] Novo filme de Pelé é um ‘gol contra’, diz crítico do ‘The Guardian’

Pelé parece não ter mesmo sorte com filmes de ficção. Depois de atuações desastrosas em “Os trombadinhas”, de 1979, e “Fuga para a vitória”, de 1981, o Rei do Futebol resolveu se aventurar como produtor executivo da sua própria cinebiografia: “Pelé: O nascimento de uma lenda”. E, mais uma vez, recebeu críticas negativas. Para o jornal britânico “The Guardian”, o longa-metragem dirigido por Jeff e Michael Zimbalist é um “gol contra”.

O crítico Jordan Hoffman deu apenas duas estrelas de cinco possíveis para o filme, que tem Rodrigo Santoro e Vincent D’Onofrio (o Wilson Fisk de “Demolidor”) no elenco. Para ele, a produção “não se interessa em ser mais do que um filme ‘acredite em você mesmo’ para crianças temperado com cobranças de pênaltis.”

As cenas gravadas dentro de campo, normalmente um dos pontos negativos dos filmes sobre futebol, são uns dos poucos pontos positivos de “Pelé: O nascimento de uma lenda”, segundo Hoffman.

O fillme tem 1h47m de duração e estreia nesta sexta-feira nos EUA. No entanto, ainda não existe data de estreia prevista para o Brasil. Pelo visto, o único sucesso do Rei do Futebol nas telonas continuará sendo o documentário “Pelé eterno”, dirigido por Aníbal Massaini Neto em 2004.

 

23096a3b-b937-45f0-9baf-a16b9f06bce9

Reprodução Site O Globo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: