Confira!

[366 Filmes] Kung Fu Panda 3 – (89/366)

kung-fu-panda-3

“Kung Fu Panda 3” (2016), é uma animação americana, dirigida por Jennifer Yuh, Alessandro Carloni. Com Jack Black, Dustin Hoffman, Kate Hudson, Bryan Cranston, Angelina Jolie Pitt, J.K. Simmons, Jackie Chan e Lucy Liu no elenco, como dubladores originais.

Como eu esperei por essa continuação!!!

É sério, a forma como o segundo filme da animação terminou me deixou inquieto demais. Eu custei a gostar de Kung Fu Panda, não sei bem o porque. Mas quando me permiti conferir pela segunda ou terceira vez o primeiro… me amarrei. Pude defender vários motivos!

Enfim, pelo o que vi desse terceiro filme da franquia, pode ser que este seja o último filme, fechando assim como a trilogia. Nada certo, mas algumas reviravoltas na história, acabaram deixando tudo “fechado”, parece que tudo foi resolvido. A coisa da paternidade do personagem principal… a descoberta dos pandas, entre outras coisas fundamentais da história. O franquia termina de forma feliz para todos os personagens. É claro que pode haver uma continuação, mas se for para fechar como uma trilogia… acho que fecharam bem com esse filme.


Sinopse: Desta vez, Mestre Shifu tem como principal ensinamento fazer com que Po aprenda a técnica de dominação do Chi, uma espécie de “energia vital”. Porém, o atrapalhado panda acaba se desconcentrando com a chegada do pai de sangue, o panda Li, que o carrega para a vila secreta dos pandas – aguçando o ciúme do Sr Ping, o “pai” ganso de Po. Em paralelo, o poderoso touro Kai, O Coletor, um centenário inimigo do Mestre Oogway, reúne forças para voltar para o mundo dos vivos e tomar o que ele acha que é dele por direito. Caberá a Po e seus amigos impedir o maléfico plano do vilão.

Anúncios
Sobre Bruno Vieira (761 artigos)
Estudante de Comunicação Social – Publicidade, tem 27 anos e adoraria se lembrar do primeiro filme que viu em sua vida, mas o que passa em sua mente são flashs de sessões da tarde, com muitas aventuras, romances e filmes de terror da década de 80 e 90. Aprendeu a amar e se emocionar ( e tem prazer em chorar ) com o gênero drama. Gosta de comédia e ação e adora musicais e fantasia. Outro amor são as animações, filmes de heróis e tudo aquilo que faça qualquer um viajar com o poder da imaginação. Se identifica muito com o personagem Woody (Toy Story) pelo o quanto ele valoriza e faz pelas amizades. Um herói? Claro… O Homem-Aranha.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: