Confira!

[366 Filmes] O Maravilhoso Agora – (95/366)

O-Maravilhoso-Agora

“O Maravilhoso Agora” (2014), é um drama americano, dirigido por James Ponsoldt. Com Miles Teller, Shailene Woodley e Brie Larson no elenco.

Parei para conferir esse filme por um motivo: O casal protagonista do longa, que alias trabalha juntos, como meio que arqui-inimigos na série Divergente. Queria conhecer mais algum trabalho deles. Enfim… conheci. Do filme não tirei grande aproveitamento não. A História é muito rasa. É a história de um garoto que é super querido pela sua turma no colégio mas que não tem nenhum objetivo pós escola. O cara é super legal, amigo, e gosta de ajudar os outros, só não esta sabendo lidar direito com o término recente de um relacionamento. É quando acaba se envolvendo com a personagem de Shayllene, uma garota que ajuda a mãe com um de seus trabalhos e é super inteligente e bacana, mas nunca sequer namorou, e em um momento de desabafo ela conta ao rapaz que ninguém iria se interessar por ela. É ai que eles ficam, na verdade ele não tem sentimentos por ela, somente quer ficar com ela e a ajudar a ter a experiencia de um relacionamento.

O drama também foca na relação do pai do garoto que saiu de casa quando ele ainda era pequeno e sua mãe nunca quis contar o porque.

Sinceramente? o que senti foi, como dizem… “Perdi quase duas horas da minha vida” com esse filme.


Sinopse: Sutter Keely (Miles Teller) leva uma vida despreocupada. Ele nunca terminou os estudos, adora festas e álcool, e troca frequentemente de namorada. Quando é rejeitado por uma de suas pretendentes, ele se embebeda e acorda em um gramado ao lado de Aimee Finicky (Shailene Woodley). Nasce uma relação improvável entre esta garota solitária, fã de ficção científica, e o homem que vive apenas no tempo presente.

Anúncios
Sobre Bruno Vieira (760 artigos)
Estudante de Comunicação Social – Publicidade, tem 27 anos e adoraria se lembrar do primeiro filme que viu em sua vida, mas o que passa em sua mente são flashs de sessões da tarde, com muitas aventuras, romances e filmes de terror da década de 80 e 90. Aprendeu a amar e se emocionar ( e tem prazer em chorar ) com o gênero drama. Gosta de comédia e ação e adora musicais e fantasia. Outro amor são as animações, filmes de heróis e tudo aquilo que faça qualquer um viajar com o poder da imaginação. Se identifica muito com o personagem Woody (Toy Story) pelo o quanto ele valoriza e faz pelas amizades. Um herói? Claro… O Homem-Aranha.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: