Confira!

[Vídeo] Teaser de ‘A Bela e a Fera’ bate recorde de visualizações em 24 horas

Desde que começou a produzir versões em live-action de seus principais clássicos, a Disney vem alcançando resultados satisfatórios com longas como “Cinderela” e “Malévola”. Porém, nenhum parece ter gerado nos fãs a mesma expectativa de “A Bela e a Fera”, filme que acaba de bater o recorde de teaser mais visto num intervalo de 24 horas. Foram mais de 91,8 milhões de visualizações, superando a marca de “Star Wars: O despertar da Força”, de 88 milhões.

O longa, que traz Emma Watson e Dan Stevens nos papéis principais, é a versão com atores do clássico da Disney de 1991, uma das poucas animações na história a ser indicada ao Oscar de melhor filme. Além de ficar à frente do sétimo espisódio de “Star Wars”, “A Bela e a Fera” também superou com folga produções como “Capitão América: Guerra Civil”, que teve 61 milhões de visualizações, o segundo teaser de “O despertar da força” (55 milhões) e “Os Vingadores: Era de Ultron”, visto “apenas” 34 milhões de vezes em 24 horas.

O filme tem direção de Bill Condon, dos últimos dois filmes da Saga “Crepúsculo”, e roteiro de Stephen Chbosky, que dirigiu Emma em “As vantagens de ser invisível”. Além de Watson e Stevens (o Matthew Crawley de “Downton Abbey”), a produção terá Luke Evans como Gaston, Ian McKellen como Cogsworth, Ewan McGregor como Lumiere e Emma Thompson como Potts.

O novo longa tem estreia prevista para 17 de março de 2017.

c31426ff-b74b-47ce-9888-5958458ead6b
Reprodução Site O Globo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: