Confira!

[366 Filmes] Garota, Interrompida – (96/366)

Original Cinema Quad Poster - Movie Film Posters

Original Cinema Quad Poster – Movie Film Posters

“GAROTA, INTERROMPIDA” (2000), é um drama americano, dirigido por James Mangold, com Winona Ryder, Elisabeth Moss e Angelina Jolie Pitt no elenco.

Me peguei outro dia assistindo no Youtube, vários vídeos de premiações do Oscar. Eis que em uma dessas premiações Angelina Jolie concorria como melhor atriz coadjuvante por seu papel em “Garota, Interrompida”. Bom, isso foi o bastante para despertar a minha curiosidade sobre seu trabalho nesse filme.

Sendo sincero, não pude conferir o filme com 100% de atenção, mas devo dizer com bastante honestidade, que as cenas que mais me prenderam no filme, foram as que Angelina protagonizava. Sua atuação esta excelente nesse filme, certamente a indicação não foi atoa, e este foi um de seus melhores trabalhos no cinema.

A atriz Winnonna Rider também não fica distante, no quesito atuação. As duas brilham no filme, mas quando estão juntas em cena… ai sim é o verdadeiro espetáculo do filme!


Sinopse: Em 1967, após uma sessão com um psicanalista que nunca havia visto antes, Susanna Kaysen (Winona Ryder) foi diagnosticada como vítima de “Ordem Incerta de Personalidade” – uma aflição com sintomas tão ambíguos que qualquer garota adolescente pode ser enquadrada. Enviada para um hospital psiquiátrico, ela conhece um novo mundo, repleto de jovens garotas sedutoras e transtornadas. Entre elas está Lisa (Angelina Jolie), uma charmosa sociopata que organiza uma fuga.

Anúncios
Sobre Bruno Vieira (760 artigos)
Estudante de Comunicação Social – Publicidade, tem 27 anos e adoraria se lembrar do primeiro filme que viu em sua vida, mas o que passa em sua mente são flashs de sessões da tarde, com muitas aventuras, romances e filmes de terror da década de 80 e 90. Aprendeu a amar e se emocionar ( e tem prazer em chorar ) com o gênero drama. Gosta de comédia e ação e adora musicais e fantasia. Outro amor são as animações, filmes de heróis e tudo aquilo que faça qualquer um viajar com o poder da imaginação. Se identifica muito com o personagem Woody (Toy Story) pelo o quanto ele valoriza e faz pelas amizades. Um herói? Claro… O Homem-Aranha.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: