Confira!

[366 Filmes] Uma Vida em Sete Dias – (97/366)

uma-vida-em-sete-dias-filme

“UMA VIDA EM SETE DIAS” (2002), é uma comédia/romance americano, dirigido por Stephen Herek, com Angelina Jolie Pitt, Edward Burns e Tony Shalhoub no elenco.

Se tem uma coisa, que vez ou outra da super certo… são as sugestões que aparecem na Netflix, quando acaba um filme e ela lhe sugere um filme do mesmo gênero ou quem sabe com os mesmos protagonistas. Foi o que aconteceu neste filme… eis a sugestão!

Não que seja um ótimo filme, mas é mais um da carreira de Angelina Jolie do qual eu não tinha conhecimento. Então parei para conferir, o que nos primeiros minutos já entregava ser uma comédia dramática.

O filme gira em torno de uma jornalista, que almeja é claro, subir em sua carreira e deixar de buscar reportagens extraordinárias nas ruas. É ai que certo dia, um de seus colegas de trabalho sugere que entrevistem o que parece ser um morador de rua, que fica gritando profecias no meio das ruas. E eis que este menciona que no dia seguinte uma tempestade irá cair, e que em sete dias, a jornalista irá morrer.

É claro que ela não acredita. Mas isso durá somente até o dia seguinte com a tempestade descrita pelo morador de rua. É ai que ela começa a se preocupar com sua vida, e assim a história gira. Ela aos poucos com a ajuda de seu colega de trabalho, descobre como sua vida esta sem “sentido”, e que tudo que ela almejava , as coisas que fazia em sua família, não a trazia a verdadeira felicidade.

Sinopse: Lanie Kerigan (Angelina Jolie) é uma repórter de sucesso da TV Seattle que leva uma vida superficial, ao mesmo tempo em que acredita ter tudo o que interessa na vida: um lindo apartamento, um emprego em uma grande emissora de TV e ainda um namorado superstar (Christian Kane). Entretanto, ao entrevistar o Profeta Jack (Tony Shalhoub), um sem-teto que diz prever o futuro, ele diz a Lanie que ela tem uma vida sem sentido e que morrerá em poucos dias. Inicialmente incrédula, Lanie passa a acreditar na profecia de Jack quando outras de suas previsões se confirmam. É quando ela passa a reavaliar seu padrão de vida e suas prioridades na intenção desesperada de conseguir alterar seu destino.

Anúncios
Sobre Bruno Vieira (761 artigos)
Estudante de Comunicação Social – Publicidade, tem 27 anos e adoraria se lembrar do primeiro filme que viu em sua vida, mas o que passa em sua mente são flashs de sessões da tarde, com muitas aventuras, romances e filmes de terror da década de 80 e 90. Aprendeu a amar e se emocionar ( e tem prazer em chorar ) com o gênero drama. Gosta de comédia e ação e adora musicais e fantasia. Outro amor são as animações, filmes de heróis e tudo aquilo que faça qualquer um viajar com o poder da imaginação. Se identifica muito com o personagem Woody (Toy Story) pelo o quanto ele valoriza e faz pelas amizades. Um herói? Claro… O Homem-Aranha.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: