Confira!

[Confira!] ‘Caça-Fantasmas’: Dan Aykroyd defende nova versão do clássico

3cfc5da2-a0a8-447b-bd6f-8e894b16b2f8

Depois de conquistar o título nada desejável de trailer mais odiado do YouTube, a nova versão de “Os Caça-Fantasmas” (1984), que estreia em 14 de julho, foi defendida por ninguém menos que Dan Aykroyd, astro e roteirista do filme original.

O ator, que faz uma pequena participação na nova versão, tem usado as redes sociais para divulgar o filme e, quem sabe, aplacar a raiva dos antigos fãs. Bill Murray, Sigourney Weaver, Ernie Hudson e Annie Potts também fazem parte do novo elenco, mas sem repetir seus personagens do clássico dos anos 80 (respectivamente, Peter Venkman, Dana Barrett, Winston Zeddemore e a secretária Janine Melnitz).

No domingo, Aykroyd usou seu perfil no Facebook para elogiar o novo longa, em que os quatro cientistas especializados em eventos paranormais são agora interpretados pelas comediantes Kristen Wiig, Melissa McCarthy, Kate McKinnon e Leslie Jones.

“Como criador do original: Assisti a uma versão de teste do novo filme. Além das performances brilhantes e genuínas do elenco, tanto feminino como masculino, ele tem mais piadas e mais sustos do que os dois primeiros filmes, fora que Bill Murray está lá. Como um dos milhões de fãs do sexo masculino e intérprete de Ray Stantz, vou pagar para assistir e levar todos os meus amigos!”
Mas a estratégia pode não ter dado muito certo: muitos usuários da rede aproveitaram para xingar ainda mais o filme. Um deles, por exemplo, diz que Bill Murray só aceitou participar depois de ter sido ameaçado com um processo, apesar de nada parecido ter sido divulgado na imprensa. Outro preferiu atacar pessoalmente o ator, afirmando que ele só está tentando promover uma versão caça-níqueis da franquia.

No meio do fogo cruzado, a Sony lançou em 25 de maio um novo trailer, na esperança de reverter as baixas expectativas com relação ao lançamento. A primeira versão chegou a ser criticada até mesmo pela estrela Melissa McCarthy, que a chamou de “confusa”.

No programa de rádio Johnjay & Rich, ela explicou que o filme não é um remake, mas uma versão totalmente nova. Porém, o trailer original começa com um letreiro dizendo “Há 30 anos”, dando a falsa impressão de que o longa seria uma sequência dos filmes de 1984 e 1989.

Confira o novo trailer:


Reprodução Site O Globo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: