Confira!

[ESPECIAL] ANIMAÇÕES EM CURTA-METRAGEM: LAVA

Inspirado pela beleza isolada das ilhas tropicais e pela sedução explosiva dos vulcões oceânicos, “Lava” é uma história de amor musical que se passa durante milhões de anos.
Essa sinopse já mostra pra quê o curta veio: Nos emocionar e unir os casais apaixonados. E, nesse Dia dos Namorados, Lava é o curta perfeito para você demonstrar os seus sentimentos a pessoa amada.

Produzido pela Pixar em 2014 e lançado juntamente com o maravilhoso Divertida Mente em 2015, o curta é um clipe musical onde um vulcão solitário canta sua solidão e busca pela companhia de sua “vulcoa” e como toda boa história romântica cinematográfica o encontro dos dois não é tão simples, tendo eles que superar algumas barreiras.

Não fique só na curiosidade, confira o curta aqui!

 

Uma ideia simples, mas que teve um resultado incrível, unindo romance, música e um cenário incrível, Lava é um curta apaixonante e que nos mostra que com o amor, tudo é possível! Ame todo dia!

 

 

 

 
Por Geovani Medeiros.

Anúncios
Sobre Geovani Medeiros (99 artigos)
Formado em Administração e cinéfilo de carteirinha. Adora livros, música e tudo relacionado a cinema. Descobriu o mundo mágico da Sétima Arte quando era bem pequeno, mas o amor, de fato, só aconteceu ao entrar em uma locadora e perceber o quão ilimitado esse mundo é. Fã de Stephen King, adora todas as produções ligadas a seus livros. Adora fugir da realidade com filmes de terror, ficção e suspense, mas sempre deixa um espaço para dramas pé no chão e que nos fazem refletir sobre nossa existência. Apaixonado pelo cenário alternativo, ainda busca o filme de sua vida.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: