Confira!

[Notícia] ‘Onze homens e um segredo’ vai ganhar versão estrelada por mulheres

Depois de “Onze homens e um segredo” (2001) ganhar mais dois segredos e chegar a treze homens no título, com as sequências de 2004 e 2007, a história de um grupo que se une com propósitos não exatamente honestos vai ganhar um novo capítulo. Só que, em vez George Clooney, agora o bando será liderado por Sandra Bullock e suas comparsas.

O projeto de repaginar o filme (que, por sua vez, é um remake do clássico estrelado pelo Rat Pack, de 1961) vem sendo gestado desde 2014 pelo trio que conduziu a história de Danny Ocean em 2001: Steven Soderbergh (diretor) George Clooney e Jerry Weintraub (produtor). Apesar da morte de Weintraub no ano passado, os planos prosseguiram e as negociações para a realização do filme estão avançando.

Ainda não se sabe se Sandra Bullock mais uma vez irá fazer um papel originalmente escrito para Clooney (a consultora política Jane Bodine, de “Especialista em crise”, foi criada para o ator). Especula-se que, em vez de um remake, a nova versão seja um spin-off, com um enredo totalmente novo e a possibilidade de uma participação do próprio Clooney, reprisando o charmoso ladrão de pequenas fortunas.

Por enquanto, estão confirmadas Cate Blanchett como uma espécie de Rusty Ryan (papel de Brad Pitt), Helena Boham Carter, Elizabeth Banks e Mindy Kaling. A direção ficará a cargo de Gary Ross (“Jogos vorazes”, “A vida em preto e branco”. Uma primeira versão do roteiro, provisoriamente chamado “Ocean’s Ocho” (será que a quadrilha perdeu três integrantes?) já teria sido entregue por Olivia Milch, uma jovem roteirista que tem sido contratada especialmente para escrever papéis femininos.

b6d93868-9ba4-4e2c-b9f6-89d3e02e1120
Reprodução Site O Globo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: