Confira!

[Confira!] Rodrigo Santoro encara a via-crúcis no novo trailer de ‘Ben-Hur’

O trailer da nova versão de “Ben-Hur”, divulgado nesta terça-feira, traz Rodrigo Santoro enfrentando a via-crúcis no papel de Jesus Cristo. No teaser, o ator brasileiro contracena com Jack Huston, intérprete de Judah Ben-Hur.

“É uma responsabilidade enorme, mas também uma oportunidade única de explorar e entender profundamente o que Ele passou, além de praticar Seus ensinamentos”, disse Rodrigo Santoro, sobre a missão.

No novo filme, dirigido por Timur Bekmambetov, Judah é injustamente acusado de traição e acaba condenado à escravidão. Ele sobrevive ao tempo de servidão e descobre ter sido enganado por seu irmão, Messala (Toby Kebbell), partindo, então, em busca de vingança.

Em making-of divulgado na última segunda-feira, os produtores e protagonistas comentam as filmagens da corrida de bigas. “Todos vão pensar que construímos algum tipo de efeito especial, mas não foi”, diz Huston sobre a cena.

“Estamos puxando quatro cavalos de verdade em uma biga. “Era assustador. Não há airbags, não há freios, era como a Nascar”, disse o diretor. “As pessoas gostam da velocidade, da tensão e, principalmente, dos acidentes”.

Além de Huston e Santoro, estão no elenco ainda Morgan Freeman (Ilderim), Nazanin Boniadi (Esther), Sofia Black D’Elia (Tirzah), Ayelet Zurer (Naomi), Moises Arias (Gestas) e Pilou Asbæk (Pôncio Pilatos). A nova versão do longa, inspirada no filme de 1959, estrelado por Charlton Heston e vencedor de 11 Oscars, estreia no Brasil em 18 de agosto.

 

 

a52c4397-6401-4950-ba02-a74d8b9aec4a

Reprodução Site O Globo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: