Confira!

[Bilheteria] ‘Procurando Dory’ dá a largada com recorde nos EUA

Procurando Dory arrecadou 9,2 milhões de dólares em sua pré-estreia nos Estados Unidos, nesta quinta-feira, e fixou um novo recorde para pré-estreias na categoria animação. A marca anterior era de Minions, que faturou 6,2 milhões de dólares em sua pré, no ano passado. O longa depois faria 115,7 milhões de dólares em todo o seu fim de semana de estreia e seria a segunda melhor abertura para filmes animados, atrás apenas de Shrek Terceiro, com 121,6 milhões de dólares em 2007. As informações são do Box Office Mojo, site americano especializado em bilheteria de cinema nos EUA.

Não à toa, a Disney projeta bons números para Procurando Dory. E também os analistas. Estima-se que a nova animação da Pixar ultrapasse os 100 milhões de dólares neste fim de semana e que arrecade mais do que o último grande sucesso da Pixar, Toy Story 3, que começou sua temporada em 2010 com a marca de 110,3 milhões de dólares em ingressos vendidos.
Antes, as pré-estreias de filmes ocorriam nos EUA com sessões apenas à meia-noite, mas, recentemente, as exibições têm acontecido mais cedo para possibilitar a ida de famílias às salas de exibição.

1162b217-6fbd-4993-a511-7fc9e64c0873

Reprodução Revista Veja.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: