Confira!

[Programação] Confira o que rola no Cine Itaipava de 30/06 a 06/07

alice-vale

ALICE ATRAVÉS DO ESPELHO- 3D – (Fantasia, Comédia) – Livre

Horários :15:00H  (DUBLADO)

SINOPSE: Alice (Mia Wasikowska) retorna após uma longa viagem pelo mundo, e reencontra a mãe. No casarão de uma grande festa, ela percebe a presença de um espelho mágico. A jovem atravessa o objeto e retorna ao País das Maravilhas, onde descobre que o Chapeleiro Maluco (Johnny Depp) corre risco de morte após fazer uma descoberta sobre seu passado. Para salvar o amigo, Alice deve conversar com o Tempo (Sacha Baron Cohen) para voltar às vésperas de um evento traumático e mudar o destino do Chapeleiro. Nesta aventura, também descobre um trauma que separou as irmãs Rainha Branca (Anne Hathaway) e Rainha Vermelha (Helena Bonham Carter).

Filme-Estive-em-Lisboa-e-Lembrei-de-Voce-2-

ESTIVE EM LISBOA E LEMBREI DE VOCÊ – (NACIONAL) – Drama – Não recomendado para menores de 16 anos

Horários: 17:10H

SINOPSE: Sérgio de Souza Sampaio (Paulo Azevedo) mora em Minas Gerais e trabalha na Companhia Industrial de Cataguases. Levando uma vida modesta, ele decide emigrar para Lisboa, em Portugal.

um homem uma mulher

UM HOMEM, UMA MULHER – (Comédia dramática, Romance) – Não recomendado para menores de 12 anos

Horários: 19:10H (Legendado) – Sexta e sábado

SINOPSE: Lançado em 1966, “Um Homem, Uma Mulher” é, sem dúvida, uma das mais belas histórias de amor do cinema, tendo ganho mais de 40 prêmios em Festivais, no mundo inteiro, com destaques para a Palma de Ouro do Festival de Cannes e dois Oscars.
Durante uma tarde de domingo, visitando seus filhos no colégio interno, o piloto de corridas Jean-Louis Duroc e Anne Gauthier se encontram. Assim continua nos próximos fins de semana, eles vão conhecendo um ao outro e logo descobrem que ambos são viúvos, perderam seus parceiros recentemente. Depois de uma grande amizade, eles começam um relacionamento, mas a memória dos amores perdidos ainda é muito forte…

nise

NISE – O CORAÇÃO DA LOUCURA – (NACIONAL) – Drama, biografia – Não recomendado para menores de 12 anos

Horário: 19:10H  – Domingo, terça e quarta
Horário :21:10H – Sexta e sábado


SINOPSE: Ao voltar a trabalhar em um hospital psiquiátrico no subúrbio do Rio de Janeiro, após sair da prisão, a doutora Nise da Silveira (Gloria Pires) propõe uma nova forma de tratamento aos pacientes que sofrem da esquizofrenia, eliminando o eletrochoque e lobotomia. Seus colegas de trabalho discordam do seu meio de tratamento e a isolam, restando a ela assumir o abandonado Setor de Terapia Ocupacional, onde dá início a uma nova forma de lidar com os pacientes, através do amor e da arte.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: