Confira!

[Noticia] Aos 31, Scarlett Johansson é atriz mais rentável de todos os tempos

atriz-Scarlett-Johansson

Scarlett Johansson fez História ao emplacar a décima posição numa lista historicamente dominada por homens. Segundo o “Box Office Mojo”, site que reúne dados sobre a indústria cinematográfica, a estrela de Hollywood é a atriz mais rentável de todos os tempos, embora ainda esteja atrás de outros nove homens.

A conta considera o fato de seus filmes terem arrecadado mais de US$ 3,3 bilhões nos EUA — valor impulsionado, principalmente, pelos dois longas da franquia “Os Vingadores” (2012 e 2015), mas que engloba ainda as superproduções “Lucy” (2014) e “Mogli” (2016).

O recorde impressiona mais ainda quando se lembra que a artista de 31 anos também dedica parte de sua carreira a atuar em produções independentes, como “Ela” (2013), “Como não perder essa mulher” (2013) e “Sob a pele” (2013).

A mulher mais próxima de Scarlett na lista é Cameron Diaz, no 19º lugar, seguida de Helena Bonham Carter, em 26º, Cate Blanchett (29º) e Julia Roberts (30º). A lista é encabeçada por Harrison Ford, que deixou Samuel L. Jackson com a segunda posição após o sucesso de “Star Wars: O despertar da Força” (2015).

A expectativa é que Scarlett siga bem na fila. Entre seus projetos futuros estão a comédia animada “Sing: Quem canta seus males espanta” e o aguardado “O fantasma do futuro” — uma adaptação do consagrado anime de 1995.

 

Reprodução site O Globo

Anúncios
Sobre Bruno Vieira (761 artigos)
Estudante de Comunicação Social – Publicidade, tem 27 anos e adoraria se lembrar do primeiro filme que viu em sua vida, mas o que passa em sua mente são flashs de sessões da tarde, com muitas aventuras, romances e filmes de terror da década de 80 e 90. Aprendeu a amar e se emocionar ( e tem prazer em chorar ) com o gênero drama. Gosta de comédia e ação e adora musicais e fantasia. Outro amor são as animações, filmes de heróis e tudo aquilo que faça qualquer um viajar com o poder da imaginação. Se identifica muito com o personagem Woody (Toy Story) pelo o quanto ele valoriza e faz pelas amizades. Um herói? Claro… O Homem-Aranha.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: