Confira!

[ESPECIAL] TERROR NACIONAL: MANGUE NEGRO

Uma remota comunidade de pescadores, cercada por um misterioso manguezal, tem sua rotina transformada em um pesadelo quando zumbis emergem das entranhas do mangue em busca de carne humana.

Essa é a sinopse de Mangue Negro, filme de 2008 escolhido para ser o primeiro de nosso especial do mês. Dirigido por Rodrigo Aragão, o filme é vencedor de prêmios Rojo Sangre e Omelete Marginal.

Mangue.

Mangue Negro poderia ser um típico filme que se passa no interior do Brasil se não fosse o fator zumbi + gore. Com um trabalho brilhante de maquiagem e zumbis que nos remetem aos grandes clássicos do passado, vemos em Mangue Negro, que nosso país possui criatividade e profissionais com capacidade para entregar um belo trabalho cheio de gore, risadas e também questões sociais.

mangue-negroIM1

Com orçamento curto, mas criatividade de sobra, Mangue Negro é indispensável para qualquer fã de cinema trash que esteja a fim de sair dos clichês norte-americanos. Além de Mangue Negro, Aragão dirige também os filmes A Noite dos Chupacabras, Mar Negro e As Fábulas Negras.

Confira o trailer aqui:

 

E aí, gostou do filme de hoje? Qual o filme você quer ver aqui na próxima semana? Conta pra gente!

 

 

 

 

Por Geovani Medeiros.

 

Anúncios
Sobre Geovani Medeiros (99 artigos)
Formado em Administração e cinéfilo de carteirinha. Adora livros, música e tudo relacionado a cinema. Descobriu o mundo mágico da Sétima Arte quando era bem pequeno, mas o amor, de fato, só aconteceu ao entrar em uma locadora e perceber o quão ilimitado esse mundo é. Fã de Stephen King, adora todas as produções ligadas a seus livros. Adora fugir da realidade com filmes de terror, ficção e suspense, mas sempre deixa um espaço para dramas pé no chão e que nos fazem refletir sobre nossa existência. Apaixonado pelo cenário alternativo, ainda busca o filme de sua vida.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: