Confira!

[ESPECIAL] TERROR NACIONAL: ENCARNAÇÃO DO DEMÔNIO

E o mestre do terror nacional não iria ficar de fora do nosso especial. Escrito e dirigido por José Mojica Marins, o nosso qierido Zé do Caixão, Encarnação do Demônio é um filme de 2008 e que marca o retorno de Zé do Caixão às telonas.

zc

Encarnação do Demônio é o filme que encerra a trilogia iniciada com À Meia-Noite Levarei Sua Alma (1963), e Esta Noite Encarnarei no Teu Cadáver (1967). O filme teve um orçamento estimado em R$ 1 milhão, captados através de leis de incentivo e é o maior orçamento já administrado por Mojica Marins, que estava há 30 sem dirigir um longa-metragem .

Foram incluídas cenas em preto e branco dos filmes anteriores de Zé do Caixão A Meia Noite Levarei Sua Alma, Esta Noite Encarnarei no Teu Cadáver e O Despertar da Besta.

Sinopse: Após 40 anos preso, Zé do Caixão (José Mojica Marins) enfim é libertado. De volta às ruas, ele está decidido a cumprir sua missão: encontrar uma mulher que possa gerar seu filho perfeito. Caminhando pela cidade de São Paulo ele enfrenta leis não naturais e crendices populares, deixando um rastro de sangue por onde passa.

Um filme repleto de gore, que agrada aos fãs de Zé do Caixão e que mostra a nova geração que sim, no Brasil o terror já foi um gênero valorizado.Encarnação do Demônio Fecha, e muito bem, uma trilogia que demorou 40 anos pra se concretizar.

Confiram o trailer e depois, corram para assistir a esta obra do mestre do terror nacional!

 

 

 

Por Geovani Medeiros.

Anúncios
Sobre Geovani Medeiros (97 artigos)
Formado em Administração e cinéfilo de carteirinha. Adora livros, música e tudo relacionado a cinema. Descobriu o mundo mágico da Sétima Arte quando era bem pequeno, mas o amor, de fato, só aconteceu ao entrar em uma locadora e perceber o quão ilimitado esse mundo é. Fã de Stephen King, adora todas as produções ligadas a seus livros. Adora fugir da realidade com filmes de terror, ficção e suspense, mas sempre deixa um espaço para dramas pé no chão e que nos fazem refletir sobre nossa existência. Apaixonado pelo cenário alternativo, ainda busca o filme de sua vida.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: