Confira!

[ESPECIAL] TERROR NACIONAL: CONDADO MACABRO

Uma casa alugada por cinco jovens transforma-se no palco de uma chacina. Um palhaço suspeito é encontrado todo ensanguentado na cena do crime e precisa provar sua inocência para o investigador da pequena cidade onde cometia seus delitos. Sem evidências para prendê-lo, o policial entra no jogo ardiloso do acusado e precisa averiguar sua versão de que assassinos sanguinários possam ter passado pela mansão.

condado-macabro_1507251552-1-790x494

Essa é a sinopse de Condado macabro, o filme selecionado para o especial de hoje, primeiro longa de Marcos Britto e André de Campos Mello na direção de longa-metragens, um filme de terror cheio de referências a clássicos oitentistas do gênero premiado no Festival Internacional de Cinema Fantástico de Porto Alegre, o Fantaspoa. Entre os atores, se destaca a presença de Leonardo Miggiorin, ator conhecido pelas novelas globais que participou.

13_112-miggiorin-terror
O filme com muito com muito terror e humor negro é uma grata surpresa aos amantes do cinema dos anos 70 e 80, trazendo características da época para a realidade brasileira. Uma trama simples e que cumpre o que promete apesar do baixo orçamento. Condado Macabro fez parte da VI Mostra de Audiovisual de Petrópolise contou com a presença do produtor Adriano Lírio, diretor e atores do longa.

 

Se ainda não assistiu ao filme, fique com o trailer e não perca tempo!

 

 

 

 

Por Geovani Medeiros

Anúncios
Sobre Geovani Medeiros (99 artigos)
Formado em Administração e cinéfilo de carteirinha. Adora livros, música e tudo relacionado a cinema. Descobriu o mundo mágico da Sétima Arte quando era bem pequeno, mas o amor, de fato, só aconteceu ao entrar em uma locadora e perceber o quão ilimitado esse mundo é. Fã de Stephen King, adora todas as produções ligadas a seus livros. Adora fugir da realidade com filmes de terror, ficção e suspense, mas sempre deixa um espaço para dramas pé no chão e que nos fazem refletir sobre nossa existência. Apaixonado pelo cenário alternativo, ainda busca o filme de sua vida.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: