Confira!

[366 Filmes] O Amor é Estranho – (103/366)

o-amor-e-estranho

“O Amor é Estranho” (2014) é um drama dirigido por Ira Sachs, com Alfred Molina, John Lithgow e Marisa Tomei no elenco.

No longa, um casal gay, de aproximadamente meia idade, que vivem juntos a cerca de 30 anos, decide finalmente se casar perante a lei. O que eles não poderiam imaginar é que tal ato pudesse ter reflexo na vida profissional de um deles, e consequentemente… na vida do casal, já que isso afeta o orçamento do lar.

Na festa de comemoração conhecemos seus parentes, amigos, e como todos tem pelo casal profunda admiração e carinho. Mas é quando eles precisam de ajuda, e conviver separados, um em cada casa, que o filme passa a ter um outro sentido.

A história explora, o quanto a “proximidade” diária, de convívio com as pessoas, pode ser difícil e mudar o que achamos delas.

Sinopse: Ben (John Lithgow) e George (Alfred Molina) formam um casal há quatro décadas. Quando finalmente decidem se casar, a cerimônia é aprovada por amigos e familiares, mas acaba levando George a perder o seu emprego. Sem dinheiro, os dois são obrigados a viver separadamente até conseguirem vender a casa e comprar outra, mais barata. A nova vida em lares provisórios torna-se bastante desgastante para o casal e para os amigos envolvidos.

Anúncios
Sobre Bruno Vieira (761 artigos)
Estudante de Comunicação Social – Publicidade, tem 27 anos e adoraria se lembrar do primeiro filme que viu em sua vida, mas o que passa em sua mente são flashs de sessões da tarde, com muitas aventuras, romances e filmes de terror da década de 80 e 90. Aprendeu a amar e se emocionar ( e tem prazer em chorar ) com o gênero drama. Gosta de comédia e ação e adora musicais e fantasia. Outro amor são as animações, filmes de heróis e tudo aquilo que faça qualquer um viajar com o poder da imaginação. Se identifica muito com o personagem Woody (Toy Story) pelo o quanto ele valoriza e faz pelas amizades. Um herói? Claro… O Homem-Aranha.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: