Confira!

[Especial] O Massacre da Serra Elétrica

Leatherface-750x380

Já assistiu a algum dos filmes já feitos de “O Massacre da Serra Elétrica”? Ficou chocado e assustado com tamanha atrocidade, ainda mais por ser baseado em fatos reais? Então, aqui vamos listar alguns dos filmes já feitos sobre essa história para você relembrar cada um deles. E para aqueles que ainda não tiveram a chance de assistir, fica a sugestão!

O Massacre da Serra Elétrica (1974)

Levemente baseado em fatos reais, o original conta a história de um grupo de jovens que, durante uma viagem de carro, acabam caindo no caminho de uma família de pessoas insanas, cujo filho utiliza uma serra elétrica para matar as pessoas, tratando-as como carne animal.

O Massacre da Serra Elétrica (2003)

Em 2003, foi lançado o remake do filme original de 1974. Em 20 de agosto de 1973, a polícia foi chamada à remota fazenda de Thomas Hewitt, onde funciona o matadouro local no distrito de Travis, no Texas. Foi encontrado no interior da misteriosa casa os restos de 33 vítimas humanas, uma descoberta assustadora que chocou e aterrorizou a nação, e que muitos ainda consideram o mais famoso caso de assassinato em massa de todos os tempos. Usando uma grotesca máscara feita a partir da pele do rosto de suas vítimas e brandindo uma moto-serra, o assassino, conhecido como “Leatherface” (face de couro), virou manchetes dos jornais do estado com o título: “A Casa do Terror Horroriza uma Nação – Massacre no Texas.”
As autoridades locais teriam matado um homem que usava uma máscara de couro e afirmado que ele seria o assassino, fechando o caso, subitamente. Entretanto, nos anos que se seguiram, muitas pessoas ligadas à chacina acusaram a polícia de fazer uma péssima investigação e de saber, de antemão, que havia matado o homem errado.Agora, pela primeira vez, o único sobrevivente do assassinato em massa quebrou o silêncio e contou a verdadeira história sobre o que aconteceu numa estrada rural desértica do Texas, quando um grupo de cinco jovens, inadvertidamente, se viram cercados por um louco com uma moto-serra.Ele deixou uma trilha de sangue e terror, que é contada neste “O Massacre da Serra Elétrica”.

O Massacre da Serra Elétrica – O Início (2006)

Em 2006, foi lançado mais uma versão do filme, mas, dessa vez, relatando a origem do LeatherFace. Thomas Lewitt (Andrew Bryniarski) nasceu em um parto complicado, no chão de um abatedouro no Texas. Ele é salvo por Luda Mae Hewitt (Marietta Marich) e passa a ser criado também pelo xerife Hoyt (R. Lee Ermey), Montgomery (Terrence Evans) e Henrietta. Thomas tem uma vida violenta, repleta de abusos físicos e emocionais, o que o faz se tornar o assassino Leatherface ao crescer. Quando dois jovens a passeio com suas namoradas se perdem, ele se tornam suas primeiras vítimas.

O Massacre da Serra Elétrica 3D – A Lenda Continua (2013)

E em 2013, foi lançado o mais recente dos filmes baseado no massacre que chocou o mundo, mas que deixou a desejar um pouco no resultado final. 1974, uma pequena cidade no interior do Texas. Uma garota escapou de um massacre que matou cinco pessoas e é criada sem saber a verdade sobre seu passado. Já adulta, Heather Mills (Alexandra Daddario) é surpreendida ao ser informada que é a beneficiária da herança de uma avó que nem sabia existir. Ao lado dos amigos Nikki (Tania Raymonde), Ryan (Trey Songz) e Kenny (Kerum Milicki-Sanchez), Heather viaja ao Texas para conhecer a mansão que herdou. Entretanto, ela tem duas regras a seguir: não pode vender a mansão e precisa seguir à risca as instruções deixadas pela avó em uma carta. O problema é que, antes mesmo de abrir esta carta, Heather é surpreendida por outro parente que também sobreviveu ao massacre de décadas atrás.

 

Por João Victor

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: