Confira!

[ESPECIAL] CINEMA ARGENTINO: O FILHO DA NOIVA

Aos 42 anos, Rafael Belvedere está em crise. Passa grande parte do seu tempo no gerenciamento do restaurante fundado por seu pai e não tem tempo para dar atenção á sua filha, sua namorada Naty e raramente visita a sua mãe que tem alzhaimer. Em meio a tudo isso, Rafael tem um ataque cardíaco e encontra o velho amigo de infância, Juan Carlos que o ajuda a olhar pro presente de outra maneira.
ofilhodanoiva2
Essa é a sinopse do último filme desse nosso especial. Mais um estrelado por Ricardo Darín, mas que não poderia faltar em um especial como esse. O Filho da Noiva, é um filme sensível, sincero e divertido que trata de assuntos que não são estranhos a nenhuma pessoa, tornando a experiência de assistí-lo o mais real possível.
filhodanoiva
Com direção de Juan José Campanella, que futuramente viria a dirigir Darín em “O Segredo dos Seus Olhos”, O Filho da Noiva concorreu ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro em 2002. Com roteiro brilhante, atuações arrebatadoras, o longa arranca risos e lágrimas dos telespectadores devido a forma tão verdadeiroa como foi trabalhado.
Uma obra de arte extremamente humana, vale conferir e se apaixonar!  
Gostou da dica? Acha que faltou algum filme no especial? Conta pra gente!
Por Geovani Medeiros
Anúncios
Sobre Geovani Medeiros (97 artigos)
Formado em Administração e cinéfilo de carteirinha. Adora livros, música e tudo relacionado a cinema. Descobriu o mundo mágico da Sétima Arte quando era bem pequeno, mas o amor, de fato, só aconteceu ao entrar em uma locadora e perceber o quão ilimitado esse mundo é. Fã de Stephen King, adora todas as produções ligadas a seus livros. Adora fugir da realidade com filmes de terror, ficção e suspense, mas sempre deixa um espaço para dramas pé no chão e que nos fazem refletir sobre nossa existência. Apaixonado pelo cenário alternativo, ainda busca o filme de sua vida.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: