Confira!

[Achei na NetFlix] Documentário Brasileiro: “Paratodos”

filme-paratodos-documentario

Olha, confesso que desde que comecei a encontrar estes “achados” na Netflix e montar estes posts, minha vontade de me aprofundar nessas descobertas só tem aumentado, sabia?!

O “Achado” da vez é mega especial, eu honestamente o desconhecia, e só de ler a sinopse e saber que era um produto nacional, eu fiquei emocionado e muito afim de ver. Mas na mesma hora pensei como seria bacana compartilhar esse “achado” com a galera que segue o clube e que certamente pode se interessar pelas histórias de vida e luta apresentadas no documentário “Paratodos”.

“Paratodos” é um documentário brasileiro de 2016, que apresenta a força, o humor e as aflições de oito atletas paralímpicos brasileiros desde os Jogos Olímpicos de Londres em 2012.

Sentiu o peso e a emoção deste documentário né?! Ainda mais no clima recente dos Jogos Paralímpicos da Rio 2016, que tem mostrado diariamente as vitórias e as histórias de nossos atletas paralímpicos.

Resultado de imagem para filme paratodos

Então que tal aproveitar que os jogos ainda não acabaram e conferir este documentário? O filme tem classificação etária de 10 anos e 1h e 46 min de duração.

Sinopse:
A trajetória, a vida e os desafios de alguns atletas paralímpicos, que fazem parte das delegações brasileiras de natação, atletismo, canoagem e futebol, em fase de preparação para os Jogos Paralímpicos de 2016, no Rio de Janeiro. O dia-a-dia, a superação, os obstáculos, as alegrias, as tristezas de cada um dos atletas são objeto deste documentário, que também debate a questão da inclusão dos deficientes físicos na sociedade brasileira em geral.

Bem, não sei vocês, mas eu já estou correndo para conferir!!!

Anúncios
Sobre Bruno Vieira (760 artigos)
Estudante de Comunicação Social – Publicidade, tem 27 anos e adoraria se lembrar do primeiro filme que viu em sua vida, mas o que passa em sua mente são flashs de sessões da tarde, com muitas aventuras, romances e filmes de terror da década de 80 e 90. Aprendeu a amar e se emocionar ( e tem prazer em chorar ) com o gênero drama. Gosta de comédia e ação e adora musicais e fantasia. Outro amor são as animações, filmes de heróis e tudo aquilo que faça qualquer um viajar com o poder da imaginação. Se identifica muito com o personagem Woody (Toy Story) pelo o quanto ele valoriza e faz pelas amizades. Um herói? Claro… O Homem-Aranha.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: