Confira!

[Achei na NetFlix!] Toast – A História de Uma Criança com Fome

filme-toast-a-historia-de-uma-crianca-com-fome

Não é que este seja “O” achado. É que finalmente conferi o filme e vi uma beleza em tal obra que merece ser conferida. Mas sabe qual é o principal problema para as pessoas pularem esta sugestão quando por acaso ela surge na Netflix? O título nacional que a obra ganhou, ” A História de Uma Criança com Fome”.

Fala sério né?! Você se animaria a ver um filme com esse título? A mim cheirou a filme da Sessão da tarde, que ultimamente tem sido exibido rsrs

Pois bem, vale a pena conferir! A História para começo de conversa é baseada em uma história real, e devo compartilhar que nem mesmo entendi o porque de tal título nacional, de verdade. Sei que lendo o título na Netflix e vendo as imagens que apareciam, contei que a história deveria ser curiosa e ter sim uma criança morta de fome rsrsr, mas não, não há criança e nem adulto com fome neste filme.

Há sim para começar dois fortes nomes para animar qualquer fã a colocar este filme na sua listinha da Netflix, para conferir o quanto antes… Helena Bonham Carter e Freddie Highmore.

Quer mais motivos para adicionar este filme na sua lista? Beleza!

O longa conta com uma bela fotografia, uma história carismática de um garotinho que tem uma grande paixão por pratos e alimentos, e em meio a essa paixão ele descobre que cozinhar pode ser uma forma dele se aproximar de seu pai, um homem que vive mal humorado e que despeja qualquer frustração em seu filho.

Outra coisa bacana que encontrei no longa, foi parte da trilha sonora. Certa cena me peguei ouvindo uma canção e notando uma semelhança com uma conhecida canção francesa interpretada pela brasileira Maysa, “Ne Me Quitte Pas”. No filme a canção em questão, foi “If You Go Away”, interpretada por Dusty Springfield, que confesso ter me encantado, tanto quanto a versão francesa. Confira:

Então é isso pessoal, espero que tenham se interessado pelo “achado”, e confiram e voltem para comentar o que acharam do filme. Mesmo que odeiem!

Sinopse: Nigel(Oscar Kennedy e Freddie Highmore) sempre teve fascínio pela culinária, mas sua mãe (Victoria Hamilton) não era nada prendada na cozinha. Após sua morte, o pai de Nigel(Ken Stott) contrata uma culinária de mão cheia,vivida por Helena Boham Carter, que disputará com Nigel a atenção do pai e os dotes culinários.

 

E você… tem um “achado” na Netflix? Conta pra gente!

Anúncios
Sobre Bruno Vieira (760 artigos)
Estudante de Comunicação Social – Publicidade, tem 27 anos e adoraria se lembrar do primeiro filme que viu em sua vida, mas o que passa em sua mente são flashs de sessões da tarde, com muitas aventuras, romances e filmes de terror da década de 80 e 90. Aprendeu a amar e se emocionar ( e tem prazer em chorar ) com o gênero drama. Gosta de comédia e ação e adora musicais e fantasia. Outro amor são as animações, filmes de heróis e tudo aquilo que faça qualquer um viajar com o poder da imaginação. Se identifica muito com o personagem Woody (Toy Story) pelo o quanto ele valoriza e faz pelas amizades. Um herói? Claro… O Homem-Aranha.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: