Confira!

[Especial] Continuações piores que o original

Hoje, vamos listar alguns dos filmes que deixaram a desejar nas suas sequências (o que não é difícil, né?!), e que chegam a ser quase que um desaforo se comparados com o seu original. Lá vai…

Matrix Revolutions

20634455

O primeiro Matrix é um dos filmes mais inovadores e inteligentes feitos em Hollywood nos últimos 15 anos. Matrix Reloaded tem seus problemas, mas ainda assim conta com sequências de ação impressionantes. Mas em Matrix Revolutions não se salva quase nada. O longa é vazio e os efeitos são os mesmos dos anteriores.

 

Eu Ainda Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado

20634467

Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado é um suspense adolescente bem satisfatório. Diverte, intriga e ainda conta com um bom elenco jovem (Jennifer Love Hewitt, Sarah Michelle Gellar, Ryan Phillippe e Freddie Prinze Jr.). Pena que os produtores acharam que tinham uma franquia na mão e investiram no péssimo Eu Ainda Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado, que tem direito a uma atuação bizarra de Jack Black.

 

A Bruxa de Blair 2 – O Livro das Sombras

bruxa-de-blair-2

Um dos filmes mais lucrativos da história do cinema, A Bruxa de Blair não deixa abertura para uma sequência, mas isso não significa muito para Hollywood. Os produtores se apressaram em realizar A Bruxa de Blair 2 – O Livro das Sombras e acabaram com um filme péssimo que não faz justiça ao original.

 

Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal

indiana-jones

Steven Spielberg e George Lucas levaram quase 20 anos para realizar uma continuação para Indiana Jones e a Última Cruzada. E a sensação que ficou é que deveriam ter ficado mais um tempo pensando em uma história melhor que a vista em Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal. Aliens? Sério, Aliens?

 

Alien 3

alien-3

Até então conhecido como diretor de vídeo clipes, David Fincher aceitou todas as condições impostas pela Fox para dirigir Alien 3. Ele acabou sem o corte final do filme e ao invés de vermos Alien pelo diretor de Seven e A Rede Social, acabamos com um longa fraquíssimo. Foi seguido por Alien – A Ressurreição, que também não convenceu.

 

Batman Eternamente

batman-eternamente

Batman Eternamente marcou a estreia de Joel Schumacher na franquia do Homem-Morcego e isso já é motivo mais que suficiente para desejarmos que não tivesse sido realizado. Afinal, sem ele não haveria Batman & Robin, que é ainda pior.

 

Poderíamos continuar listando diversos filmes que foram bem fracos, não é mesmo? Então que tal comentar e opinar sobre quais são as piores continuações pra você?

 

Fonte: Adoro Cinema

Por João Victor

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: