Confira!

[Achei na NetFlix] Documentário: Cidade de Deus: 10 Anos Depois

filme-cidade-de-deus-10-anos-depois

Olha, é tão grande o acervo da Netflix, que acho que falo por todos quando digo que, perdemos é tempo buscando algo para ver, e vez ou outra caímos na tentação de ver um filme repetido por se perder no catálogo do serviço.

O “Achado” de hoje é um documentário mais que especial. Estava eu buscando um filme nacional, talvez para fazer uma listinha, quando me deparo com o documentário “Cidade de Deus: 10 Anos Depois”, que reúne parte do elenco e da produção do filme, para investigar o rumo que suas vidas tomaram desde o lançamento do filme.

O Documentário é do ano de 2012, e tem 1h e 8 min. Se você gostou do longa “Cidade de Deus”, vale mais que a pena você adicionar este documentário à sua listinha e ver o quanto antes!

Sinopse: 

Como o próprio título já diz, resgata os dez anos passados desde o lançamento de Cidade de Deus (2002), longa de Fernando Meirelles e Kátia Lund que recebeu quatro indicações ao Oscar. Procura mostrar as transformações vividas pelos atores do longa na última década. Deram entrevistas atores como Seu Jorge, Alice Braga, Leandro Firmino da Hora, Darlan Cunha, Roberta Rodrigues, dentre outros.

Anúncios
Sobre Bruno Vieira (760 artigos)
Estudante de Comunicação Social – Publicidade, tem 27 anos e adoraria se lembrar do primeiro filme que viu em sua vida, mas o que passa em sua mente são flashs de sessões da tarde, com muitas aventuras, romances e filmes de terror da década de 80 e 90. Aprendeu a amar e se emocionar ( e tem prazer em chorar ) com o gênero drama. Gosta de comédia e ação e adora musicais e fantasia. Outro amor são as animações, filmes de heróis e tudo aquilo que faça qualquer um viajar com o poder da imaginação. Se identifica muito com o personagem Woody (Toy Story) pelo o quanto ele valoriza e faz pelas amizades. Um herói? Claro… O Homem-Aranha.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: