Confira!

[Curtas] Toy Story

curtas-toy-story

Quando o terceiro (e até então, último) filme da franquia “Toy Story” foi lançado, a tristeza não ficou somente por conta da história de Woody, Buzz e seus amigos, mas também pela despedida de toda essa turma. Os estúdios Pixar/Disney avisaram então, que não tinham planos para uma continuação, mas de que esta turminha de brinquedos, viveriam novas aventuras, só que a partir de então, em curtas-metragem. E desde então alguns curtas foram lançados. Os primeiros com cerca de 5 ou 6 minutos e os últimos com aproximadamente 22 minutos de duração.

Então aqui vai os Curtas de Toy Story para você se divertir e matar a saudade enquanto o “Toy Story 4” não é lançado.

Para começar a onda de curtas derivados de Toy Story, tivemos um bem curtinho, porém, claro, bem engraçado, “Na Moda Com Ken!

Na Moda com Ken

Férias no Havaí

Férias no Havaí (Hawaiian Vacation) 2011: Barbie e Ken estão super animados para suas primeiras férias, eles estão com as malas prontas para viajar com a garotinha Bonnie para o Havaí. Quando a menina esquece o casal no seu quarto, Buzz, Woody e todos os outros brinquedos vão tentar salvar a viagem da dupla. Os amigos vão criar um paraíso tropical na casa da menina, para que os bonecos possam curtir um clima de sombra e água fresca.

Um Pequeno Grande Erro

Um Pequeno Grande Erro (Small Fry) 2011: Preso em um restaurante fast-food, Buzz Lightyear é substituído por sua versão em miniatura: um brinde da lanchonete. Quando o falso Buzz vai parar na casa do Andy, Woddy e sua turma vão ter que descobrir uma forma para acabar com o farsante e salvar o patrulheiro espacial de um grupo de brinquedos descartados. Curta-metragem da Pixar com os personagens dos filmes Toy Story.

Festa-Sauro Rex

Festa-Sauro Rex (Partysaurus Rex) 2012: Este curta-metragem da Pixar traz novamente alguns personagens da franquia Toy Story, em especial o Tiranossauro Rex. Ele se junta com outros brinquedos, esquecidos no fundo da banheira de Bonnie, e prepara uma festa animada, regada a muita música e espuma de banho.

Outros Curtas maiores foram lançados, com cerca de 22 minutos cada, sendo vendidos como “pequenos filmes”, lançados até mesmo em DVDs:
Toy Story de Terror (Atualmente disponivel na Netflix)

Resultado de imagem para toy story de terror
Toy Story: Esquecidos pelo Tempo

Resultado de imagem para toy story esquecidos pelo tempo

Agora só nos resta esperar pelo 4º filme da franquia Toy Story, que chega aos cinemas em junho de 2018.

E ai, curtiu esses curtas?

Anúncios
Sobre Bruno Vieira (761 artigos)
Estudante de Comunicação Social – Publicidade, tem 27 anos e adoraria se lembrar do primeiro filme que viu em sua vida, mas o que passa em sua mente são flashs de sessões da tarde, com muitas aventuras, romances e filmes de terror da década de 80 e 90. Aprendeu a amar e se emocionar ( e tem prazer em chorar ) com o gênero drama. Gosta de comédia e ação e adora musicais e fantasia. Outro amor são as animações, filmes de heróis e tudo aquilo que faça qualquer um viajar com o poder da imaginação. Se identifica muito com o personagem Woody (Toy Story) pelo o quanto ele valoriza e faz pelas amizades. Um herói? Claro… O Homem-Aranha.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: