Confira!

[Achei na Netflix!] Elsa e Fred (2014)

elsa-e-fred-2014

E está chegando mais uma “Achado” mais que especial! recentemente conferi a uma comédia romântica, um tanto quanto especial… “Elsa e Fred”. Fiquei surpreso quando dias depois descobri que este filme estava disponível na NetFlix, e ai na mesma hora pensei: Preciso compartilhar isso com outras pessoas!!!

“Elsa e Fred” (2014) é uma refilmagem, um romance para nos fazer lembrar daquele antigo ditado: “O amor não tem idade”. É fácil falar isso não é mesmo?! Mas ver uma paixão acontecer para um recente viúvo com mais de 80 anos de idade e uma senhora de 70 e poucos anos… é uma raridade, fora que sempre vai ter algum preconceito em volta de tal história.

E é justamente sobre isso que o filme fala também. Nao é só um romance raro que chega na terceira idade, é sobre personagens carismáticos, maduros e sim, interessantes.

O filme tem uma pegada de humor maravilhosa, na dose certa eu diria. E para quem curte Drama, ahhhhhhh é um prato cheio também, pois os protagonistas da história carregam seus dramas pessoais, aprendizados e paixões.

Outro detalhe nesse filme/história maravilhoso, é a pegada cinéfila. Cenas de filmes antigos fazem parte da paixão de determinado protagonista, fazendo o espectador viajar ainda mais com esse romance.

Resultado de imagem para filme elsa e fred

Sinopse:
Elsa (Shirley MacLaine) é uma mulher de idade que vive sozinha. Um dia, ela comete uma barbeiragem ao sair com o carro e quebra os faróis do carro de Lydia (Marcia Gay Harden), a filha de seu novo vizinho, Fred (Christopher Plummer). Revoltada com o ocorrido, Lydia exige que Elsa pague o conserto. O filho de Elsa (Scott Bakula) aceita cobrir os danos mas, ao entregar o cheque a Fred, Elsa lhe conta uma história triste que acaba convencendo-o a recusar o valor. Com o tempo, Elsa e Fred se aproximam cada vez mais, apesar do temperamento bastante diferente. Enquanto ela é cheia de vida, ele é rabugento e mal quer sair de casa.

Anúncios
Sobre Bruno Vieira (760 artigos)
Estudante de Comunicação Social – Publicidade, tem 27 anos e adoraria se lembrar do primeiro filme que viu em sua vida, mas o que passa em sua mente são flashs de sessões da tarde, com muitas aventuras, romances e filmes de terror da década de 80 e 90. Aprendeu a amar e se emocionar ( e tem prazer em chorar ) com o gênero drama. Gosta de comédia e ação e adora musicais e fantasia. Outro amor são as animações, filmes de heróis e tudo aquilo que faça qualquer um viajar com o poder da imaginação. Se identifica muito com o personagem Woody (Toy Story) pelo o quanto ele valoriza e faz pelas amizades. Um herói? Claro… O Homem-Aranha.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: