Confira!

[Corre!] Remake feminino de “Onze Homens e um Segredo” chega aos cinemas em 2018

remake-feminino-onze-homens-e-um-segredo

A imprensa americana divulgou na última quarta-feira (05), a data de lançamento do remake feminino de “Onze Homens e um Segredo”, com Sandra Bullock, Cate Blanchett, Anne Hathaway, Rihanna, Sarah Paulson, Helena Bonham Carter, Mindy Kaling e Awkwafina no elenco, confirmada pelos estúdios Warner para o dia 8 de junho de 2018.

O título americano do filme até o momento é “Ocean’s Eight”. A versão mais atual tem o nome de “Ocean’s Eleven”; Ocean no caso sendo Danny Ocean, o personagem de Clooney, na versão mais recente, “Onze Homens e Um Segredo”. Depois, seguiram-se mais dois filmes: “Ocean’s Twelve” (“Doze Homens e Outro Segredo”) e “Ocean’s Thirteen” (“Treze Homens e um Novo Segredo”).

Ainda não se sabe muito sobre o enredo de “Ocean’s Eight”, mas Gary Ross, o diretor do remake feminino, disse ao Slashfilm:

“O tom é bem similiar. Steven Soderbergh e eu somos amigos muito próximos, e não faríamos isso se não fôssemos colegas. (…) É uma extensão e uma continuação. [Steven] é um dos produtores do filme. (…) Nós discutimos muito sobre cinema, o estilo de filmagem, o ritmo, a edição e a música. Discutimos tudo. Não estou de maneira alguma tentando reinventar o tom, e estou muito animado e me sinto honrado em continuar [a franquia].”

O Deadline havia dito que a Warner está negociando aparições de estrelas da trilogia de “Onze Homens e Um Segredo”. Talvez podemos esperar com esta informação, a participação do George Clooney neste novo remake.

E ai? Animados com este remake, com um elenco tão querido?

Anúncios
Sobre Bruno Vieira (761 artigos)
Estudante de Comunicação Social – Publicidade, tem 27 anos e adoraria se lembrar do primeiro filme que viu em sua vida, mas o que passa em sua mente são flashs de sessões da tarde, com muitas aventuras, romances e filmes de terror da década de 80 e 90. Aprendeu a amar e se emocionar ( e tem prazer em chorar ) com o gênero drama. Gosta de comédia e ação e adora musicais e fantasia. Outro amor são as animações, filmes de heróis e tudo aquilo que faça qualquer um viajar com o poder da imaginação. Se identifica muito com o personagem Woody (Toy Story) pelo o quanto ele valoriza e faz pelas amizades. Um herói? Claro… O Homem-Aranha.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: