Confira!

[Achei na Netflix] Raiders! – The Story of the Greatest Fan Film Ever Made

raiders-the-story-of-the-greatest-fan-film-ever-made-netflix

Outro dia passeando pelo catálogo da Netflix e me perdendo no labirinto que é encontrar entre tantos filmes, um que a gente realmente deseja em determinados dias, me deparo com um documentário super bacana, que me fez pensar na mesma hora: “Achei na NetFlix”. Afinal, coisas bacanas são para serem compartilhadas, concordam?

“RAIDERS!: THE STORY OF THE GREATEST FAN FILM EVER MADE” é um documentário/drama e filme biográfico, americano de 2015, com cerca de 1H e 46 min, dirigido por Tim Skousen e Jeremy Coon. O Documentário cativa pela paixão de 3 crianças por um filme que marcou diversas gerações.

A Sinopse é bem básica (e cinéfila/emocional):
No ano de 1982, três crianças de 11 anos começaram a refilmar “Raiders of the Lost Ark”, o filme favorito deles. Depois de sete anos e muitos testes de resistência, provas de amizade e de quase colocarem fogo na casa, o trio conseguiu reproduzir quase todas as cenas, com exceção de uma. Agora, algumas décadas mais tarde, eles pretendem terminar seu filme.

Resultado de imagem

Bacana não é mesmo? Ficou com vontade de conferir o documentário?
Então não perca tempo e adicione a sua listinha na Netflix e confira o quanto antes.

Anúncios
Sobre Bruno Vieira (761 artigos)
Estudante de Comunicação Social – Publicidade, tem 27 anos e adoraria se lembrar do primeiro filme que viu em sua vida, mas o que passa em sua mente são flashs de sessões da tarde, com muitas aventuras, romances e filmes de terror da década de 80 e 90. Aprendeu a amar e se emocionar ( e tem prazer em chorar ) com o gênero drama. Gosta de comédia e ação e adora musicais e fantasia. Outro amor são as animações, filmes de heróis e tudo aquilo que faça qualquer um viajar com o poder da imaginação. Se identifica muito com o personagem Woody (Toy Story) pelo o quanto ele valoriza e faz pelas amizades. Um herói? Claro… O Homem-Aranha.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: