Confira!

[Vídeo] Pixar divulga o emocionante (e triste) curta, “Borrowed Time”

curta-borrowed-time

Os animadores da Pixar não fazem só história fofinhas, não! No curta “Borrowed Time”, conhecemos um lado mais dramático e bem triste do estúdio.

A animação foi criada por Andrew Coats (“Divertida Mente”) e Lou Hamou-Lhadj (“O Bom Dinossauro”), com a trilha do ganhador do Oscar Gustavo Santaolalla (“Festa no Céu”) e produção de Amanda Deering Jones (“Universidade Monstro”).

A trama mostra um homem regressando ao um local carregando de tristes lembranças. Ele pensa em tirar a própria vida por conta de um acidente no passado. O curta é bem triste, mas muito sutil e bonito.

As cenas são incríveis, assim como a trilha sonora, assista abaixo:

“Borrowed Time” foi indicado a diversos prêmios e ganhou um de “Melhor Curta Animado” no Nashville Film Festival, nos Estados Unidos.


Reprodução Site Papel Pop

Anúncios
Sobre Bruno Vieira (760 artigos)
Estudante de Comunicação Social – Publicidade, tem 27 anos e adoraria se lembrar do primeiro filme que viu em sua vida, mas o que passa em sua mente são flashs de sessões da tarde, com muitas aventuras, romances e filmes de terror da década de 80 e 90. Aprendeu a amar e se emocionar ( e tem prazer em chorar ) com o gênero drama. Gosta de comédia e ação e adora musicais e fantasia. Outro amor são as animações, filmes de heróis e tudo aquilo que faça qualquer um viajar com o poder da imaginação. Se identifica muito com o personagem Woody (Toy Story) pelo o quanto ele valoriza e faz pelas amizades. Um herói? Claro… O Homem-Aranha.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: