Confira!

[Achei na NetFlix] O Grinch (2000)

filme-o-grinch

Goste ou não do Natal, é quase impossível não se envolver com “aquele” famoso espirito natalino, que chega com força em todos os dezembros

 –
E se tem uma coisinha que ajuda qualquer ser humano a curtir essa época mágica do ano, essa coisinha se chama CINEMA! Por isso, neste mês de dezembro, vamos compartilhar os nossos “achados” da NetFlix inspirados no Natal.
 –
Nosso primeiro achado, não podia ser a melhor representação do espirito natalino… “O Grinch”. Provavelmente você já viu ele pelo catálogo da NetFlix, mas não podíamos deixar de compartilhar com os nossos seguidores que esse clássico natalino esta disponível no serviço.
 –
E temos mais que ver, rever, e rever quantas e quantas vezes nós pudermos, porque este filme não é fácil de se encontrar por ai, sabiam?
Vocês podem encontrar cópias usadas no mercado livre, mas não vão encontrar esse filme em lojas físicas e on-lines do País, assim… novinho, sabe?! E quase nenhuma locadora tem em seus acervos este clássico. 😦
 –
Então reúna sua família, seus amigos, e curta toda a diversão e reflexão por trás da história do Grinch!
 –
Sinopse:
Um Grinch (Jim Carrey) que odeia o Natal resolve criar um plano para impedir que os habitantes da pequena cidade de Quemlândia possam comemorar a data festiva. Para tanto, na véspera do grande dia, o Grinch resolve invadir as casas das pessoas e furtivamente roubar delas tudo o que esteja relacionado ao Natal.
Anúncios
Sobre Bruno Vieira (760 artigos)
Estudante de Comunicação Social – Publicidade, tem 27 anos e adoraria se lembrar do primeiro filme que viu em sua vida, mas o que passa em sua mente são flashs de sessões da tarde, com muitas aventuras, romances e filmes de terror da década de 80 e 90. Aprendeu a amar e se emocionar ( e tem prazer em chorar ) com o gênero drama. Gosta de comédia e ação e adora musicais e fantasia. Outro amor são as animações, filmes de heróis e tudo aquilo que faça qualquer um viajar com o poder da imaginação. Se identifica muito com o personagem Woody (Toy Story) pelo o quanto ele valoriza e faz pelas amizades. Um herói? Claro… O Homem-Aranha.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: