Confira!

[Notícia] Roteirista tem planos para Pânico 5 e 6, mas não sabe “como fazer sem Wes Craven”

Pânico é sem dúvida uma das franquias de terror mais amadas de todos os tempos, com os quatro filmes amealhando, juntos, mais de US$604 milhões de dólares de bilheteria.

 960

Após a morte de Wes Craven, lendário diretor do terror e um dos grandes responsáveis pelo sucesso da franquia, planos para continuações da saga foram pausados – mas, segundo o roteirista Kevin Williamson, as ideias ainda estão vivas.

“Quando Wes e eu estávamos começando Pânico 4, tínhamos planos para Pânico 5 e 6. Agora, sem Wes, eu sinto que não sei como ou por que fazer”, comentou Williamson em entrevista ao Entertainment Tonight.

A atriz Neve Campbell, protagonista dos filmes anteriores,  ainda afirmou: “Seria difícil fazer as duas sequências sem Wes. Sua visão era tão clara e ele era tão bom. Acho que seria doloroso. Acredito que esses dois filmes ainda podem acontecer, mas seria um desafio. Ainda não estamos negociando para os dois filmes no momento.”

Resultado de imagem para scream sidney

Em outubro de 2013, o presidente da Dimension Films, Bob Weinstein, havia dito que estava implorando a Wes Craven que retornasse para dirigir o quinto filme da série e fechar a saga definitivamente.

 Na época do lançamento de Pânico 4, Craven se referiu ao filme como “o começo de uma nova trilogia”, mas infelizmente o diretor faleceu antes de seus planos serem concretizados.
Fontes: Cinepop e Observatório do Cinema
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: