Confira!

[Achei na Netflix] Bent (1997)

Filme-Bent-

Volto a este espaço repetindo: “Não há nada melhor do que se deparar com um achado na Netflix”. Principalmente quando surge meio a nada. Ou depois de incansáveis minutos de busca por algo que nem sabemos o que queremos e ai… Puf!

ENCONTRAMOS um ACHADO!

Cena-filme-bent

O meu achado de outro dia, e que compartilho por aqui agora, é o Filme “Bent” de 1997.

Primeiramente a sinopse, já aguçou minha vontade de conhecer a história. Resumidamente, o filme conta a história de um homem gay, lutando para sobreviver em um campo de concentração nazista.
Geralmente toda história a cerca da Segunda Guerra Mundial, consegue me emocionar. E não foi diferente com essa delicada e boa história.

Bent-cena

Agora, não posso negar que outro motivo que me encheu os olhos para conferir o filme, foi o elenco. Se liga:
Clive Owen, Mick Jagger, Jude Law, Ian McKellen,Paul Bettany, Lothaire Bluteau, Rachel Weisz que quase passa despercebida, praticamente um de seus primeiros trabalhos, mas tá lá seu nome e participação. Entre outros nomes.

Mick-jagger-Bent

Sinopse:
Na Alemanha nazista, no período que antecedeu a guerra, Max (Clive Owen), um gay, é enviado para o campo de concentração de Dachau. Ele tenta esconder sua homossexualidade usando uma estrela amarela, que era a forma de identificar judeus, em vez do triângulo rosa usado para “marcar” os homossexuais. No campo se apaixona por Horst (Lothaire Blutheau), um prisioneiro homossexual que usa com orgulho seu triângulo rosa.

Bent-1997

Trailer:

Já viu ou se interessou nesse “Achado” ?

Conta pra gente!

Anúncios
Sobre Bruno Vieira (760 artigos)
Estudante de Comunicação Social – Publicidade, tem 27 anos e adoraria se lembrar do primeiro filme que viu em sua vida, mas o que passa em sua mente são flashs de sessões da tarde, com muitas aventuras, romances e filmes de terror da década de 80 e 90. Aprendeu a amar e se emocionar ( e tem prazer em chorar ) com o gênero drama. Gosta de comédia e ação e adora musicais e fantasia. Outro amor são as animações, filmes de heróis e tudo aquilo que faça qualquer um viajar com o poder da imaginação. Se identifica muito com o personagem Woody (Toy Story) pelo o quanto ele valoriza e faz pelas amizades. Um herói? Claro… O Homem-Aranha.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: