Confira!

[BASTIDORES] O Corvo

Uma das histórias mais chocantes de bastidores de um filme vem de um filme que se tornou um clássico, cultuado até hoje: O Corvo, de 1994.

corvo500

O Corvo conta a história de Eric Draven, interpretado porBrandon Lee, que, um ano após ter sido assassinado juntamente com sua noiva por uma gangue, retorna da sepultura com a ajuda de um misterioso corvo, com a intenção de se vingar de seus assassinos.

Durante as gravações do filme, alguns fatos curiosos aconteceram: o cenário principal pegou fogo depois de uma tempestade o destruindo completamente. Um carpinteiro que trabalhava no set acabou louco e jogou o carro sobre uma sala do estúdio onde guardavam os adereços, destruindo essa ala também.

Mas nada foi mais trágico do que o fato a seguir: Brandon Lee, o protagonista, deveria gravar uma cena onde era atingido por uma bala. A arma deveria estar carregada com festim, mas na verdade continha vestígios de uma bala de verdade, utilizada em uma cena anterior, que acabou atingindo Brandon no abdômen o levando a óbito aos 28 anos de idade.

o-corvo

Brandon era filho do grande astro Bruce Lee, que também faleceu ainda jovem, aos 32 anos.

 

 

Por Geovani Medeiros

Anúncios
Sobre Geovani Medeiros (97 artigos)
Formado em Administração e cinéfilo de carteirinha. Adora livros, música e tudo relacionado a cinema. Descobriu o mundo mágico da Sétima Arte quando era bem pequeno, mas o amor, de fato, só aconteceu ao entrar em uma locadora e perceber o quão ilimitado esse mundo é. Fã de Stephen King, adora todas as produções ligadas a seus livros. Adora fugir da realidade com filmes de terror, ficção e suspense, mas sempre deixa um espaço para dramas pé no chão e que nos fazem refletir sobre nossa existência. Apaixonado pelo cenário alternativo, ainda busca o filme de sua vida.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: